João da Silva

Júnior Ferrari

Fundador da Impacta Eventos
Produtor de Eventos. Expert em marketing digital e 
mídias sociais para eventos

Júnior Ferrari tem a missão de ajudar produtores e organizadores de eventos a usar todo o potencial da Internet e das mídias sociais para o sucesso dos seus eventos. E tem como meta se tornar um dos maiores produtores e promotores de eventos do mundo.

É Autor do livro Mídias Sociais para Eventos que será lançado no dia 28 de outubro e do Programa Acelerador de Eventos.

Estudou planejamento, gestão e promoção de eventos pessoalmente com o Norte Americano Phill Guiliano, produtor de eventos da Live Nation, a maior agência de entretenimento ao vivo do mundo, com cede em Nova York e Los Angeles nos Estados Unidos, onde teve a grande oportunidade de aprender os segredos de como eles conseguem lotar os seus eventos, inserindo de 50 a 150 mil pessoas nos seus eventos. A Live Nation trabalha com os maiores artistas e celebridades da atualidade.

Jr. Ferrari Participou de programa de formação de gestão e marketing em eventos com organizadores do TED X.

É certificado internacional em Marketing Digital para Eventos pela Eventbrite (Estados Unidos).

Além de possuí inúmeras certificações em marketing digital e ter estudado com grandes especialistas.

Júnior Ferrari pediu exoneração do seu emprego público com a missão de impactar o mundo através dos seus eventos.

Em sua jornada no Marketing Digital e Mídias Sociais já ministrou treinamentos em algumas Universidades, como Universidade do Estado da Bahia, Instituto Federal de Ciência e Educação, Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), por exemplo.

Em 2016 ministrou treinamento de Marketing Digital e Vendas Online no exterior, em Portugal.

Já ajudou na divulgação de eventos científicos, shows, eventos de negócios e desenvolvimento pessoal.

Organizou e Promoveu 100% do evento "Autoestima nas Alturas" da famosa Escritora e Youtuber Vanessa de Oliveira.

Organizou e Promoveu uma Conferência Internacional de Negócios em 2018, com palestrantes de 5 países.

Na imprensa, foi destaque em matérias de canais de comunicação como Exame, Informaney, Uol, Mundo do Marketing, Agência o Globo, Estadão e outros.


Feito com