Somos uma agência digital especializada em mídias sociais,
marketing digital e gestão de eventos.

Ajudamos o seu evento a se destacar da multidão e se tornar mais um case de sucesso com 
as nossas ideias e soluções fora da caixa.

Isto é

Saiba mais sobre nós

Eventos bem-sucedidos não são feitos apenas no grande dia ou noite. Ao envolver seu público antes, durante e após o evento, ajudaremos você a levá-lo a uma viagem memorável que o converterá de interessados em participantes.

Nossa missão é fornecer soluções estratégicas de marketing digital e mídia social para nossos clientes, combinando conteúdos criativos + análises que proporcionam um retorno positivo do investimento.

Na nossa equipe temos profissionais com experiência em diversas áreas, como Jornalistas, Redatores, web designer, Desenvolvedor Web, Experts em Social Media e Estrategistas de Mídias Digitais, para tronar o seu evento um grande sucesso.

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Você está com dúvidas por onde começar?

Que tal receber análise gratuita de uma agência de mídias sociais e marketing digital experiente e com diferentes cases de sucesso? Nossos consultores vão indicar quais são os melhores canais online para seu evento decolar.

USUÁRIOS DAS MÍDIAS SOCIAIS NO BRASIL

+2 BILHÕES

USUÁRIOS NO FACEBOOK 

+2 BILHÃO 

USUÁRIOS NO YOUTUBE

+1 BILHÕES

USUÁRIOS NO INSTAGRAM

+300 ,MILHÕES

USUÁRIOS NO LINKEDIN

Nossos serviços de publicidade de mídia social
vai te ajudar a investir o seu dinheiro de sabiamente.

Propaganda de mídia social é a forma mais econômica de publicidade disponível hoje. Em média, você pode gastar R$ 5 e alcançar 1.000 pessoas. Em comparação com a mídia tradicional , nossos serviços de publicidade nas redes sociais são até 10 vezes mais baratos.

Anuncie ao seu cliente ideal corretamente:

A publicidade através da mídia social é poderosa porque você pode segmentar sua demografia exata. Podemos ajudá-lo a alcançar pessoas com base em:

Informações demográficas: execute anúncios segmentados por laser para pessoas com base em seus interesses e comportamentos on-line. Podemos segmentar idades específicas, locais, níveis de rendimento e muito mais!
Listas de e-mail: Envie sua lista de e-mail para nós e podemos executar anúncios personalizados para o seu banco de dados de e-mail. Se você tiver os e-mails de leads ou clientes anteriores, diga olá para repetir vendas e novas referências.
Visitantes do site: adicionamos pixels de remarketing ao seu site e anunciamos para os visitantes recentes do site. Apenas 1-2% dos visitantes convertem na primeira visita. Vamos usar o remarketing para aumentar sua taxa de conversões.

Obtenha resultados rápidos com publicidade em mídia social:

Nossos serviços de publicidade de mídia social agilizam seus resultados. Você pode alcançar pessoas instantaneamente. Isso significa que você pode gerar seguidores, envolvimento e tráfego no site do seu evento rapidamente. Quanto mais anúncios você puder fornecer, mais pessoas poderemos alcançar. À medida que você alcançar mais pessoas, abre a porta para mais conscientização, tráfego e vendas.
  
Curiosidade: Nós já analisamos várias contas de anúncios. 95% das contas de anúncios não foram otimizadas corretamente, resultando em desperdício de gastos com anúncios. Não desperdice mais dinheiro.


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Serviços de publicidade de mídia social: nosso processo

# 1: Atribuiremos um gerente experiente de mídia social à sua conta

Um gerente de mídia social com experiência em publicidade ajudará a diminuir os custos e aumentar os resultados. Atribuiremos um especialista em anúncios à nossa equipe para exibir seus anúncios nas redes sociais. Essa pessoa entenderá o seu negócio, desenvolverá uma estratégia de publicidade e a executará.
# 2: Desenvolva uma estratégia real de publicidade

Não gaste mais dinheiro até que você tenha uma estratégia eficaz de publicidade de mídia social. Vamos desenvolver uma estratégia de anúncios clara e concisa para o seu negócio. Incluirá funis de publicidade comprovados para mostrar como planejamos converter estranhos em tráfego do website do seu evento e conversões.
# 3: Criaremos anúncios atraentes

Criaremos anúncios nos quais as pessoas realmente querem clicar. Nossos especialistas em anúncios escreverão textos altamente persuasivos e desenvolverão imagens de impacto para sua campanha. Nós também dividiremos seus anúncios para identificar quais anúncios estão gerando mais resultados.
# 4: Monitoramento e otimização de anúncios

Nós conseguimos identificar rapidamente as áreas de baixo desempenho em suas campanhas de anúncio. Vamos ficar de olho na sua campanha diariamente. Se os resultados começarem a diminuir, nós os detectaremos imediatamente e faremos uma pausa nos anúncios de baixo desempenho. Além disso, podemos lançar novos anúncios para manter os resultados chegando.
# 5: Relatórios e comunicação

Saiba como estão os seus anúncios de pesquisa paga. Seu especialista em anúncios preparará relatórios mensais para você revisar. Além disso, vamos instalar o acompanhamento de conversões nos seus anúncios. Isso informará o volume de conversões que estamos gerando com nossos serviços de publicidade nas mídias sociais.

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PERGUNTAS FREQUENTES

Resultados

Que tipo de resultado posso esperar?

Os principais indicadores de desempenho que analisamos são o tráfego e as conversões do website. Avaliaremos quanto tráfego seu site está recebendo e quantas pessoas realmente foram convertidas no resultado desejado.

Quantas conversões posso esperar?

A quantidade de conversões também varia. Podemos acompanhar a quantidade de conversões dos nossos anúncios. Isso nos permitirá usar dados de desempenho de nossas campanhas publicitárias para fazer melhorias graduais. Em consideração a isso, acreditamos que sua taxa de conversão aumentará com o tempo.

No entanto, é importante observar que existem fatores externos que afetam as conversões que não controlamos. Isso inclui o preço, a qualidade do produto, o destino do site e o mercado no qual você está competindo.

Quanto tráfego posso esperar?

A quantidade de tráfego por mês varia. Depende de 1) o quão efetivo fazemos sua campanha e 2) seu orçamento de publicidade. Quanto mais combustível tivermos no tanque, mais resultados podemos gerar para você.

Não é caro anunciar em mecanismos de pesquisa como o google?

Pode ser caro anunciar no Google. Isso ocorre porque eles têm um modelo de pagamento por clique, o que significa que você paga sempre que alguém clica em seus anúncios. No entanto, esse tráfego costuma ser de alta qualidade. As pessoas para as quais você está anunciando estão em busca de seus produtos ou serviços, o que geralmente vale o preço.

Recomendamos aos nossos clientes que considerem o valor médio de vida útil de um cliente para seus negócios. Depois de entender isso, identifique o máximo que você está disposto a gastar para adquirir um cliente. Com um gerente experiente de pesquisa paga, acreditamos que podemos ajudá-lo a adquirir clientes com uma taxa lucrativa ao longo do tempo.

Contratos e Taxas de Configuração

Quanto tempo são os contratos?


Oferecemos termos contratuais iniciais de 3 meses. Após o término do contrato inicial, sua conta será atendida mês a mês. Você tem a opção de cancelar a qualquer momento com um aviso por escrito ou digital de 30 dias. Após 30 dias, cancelaremos todos os serviços e retornaremos todas as informações que recebermos de volta para você.


Há alguma taxa de instalação?

Existe uma taxa de configuração única. É principalmente para você configurar ou terminar a execução da sua campanha. Vamos prepará-lo em nossos sistemas de mecanismo de pesquisa, sistemas analíticos e outras tarefas administrativas. Também criamos contas de publicidade necessárias para você.

Quanto tempo demora para começar?

Se você está pronto para começar, entre em contato conosco. Um de nossos consultores de vendas ajudará você a identificar o melhor plano de ação e a desenvolver uma proposta para você. Após a sua aprovação, nós lhe enviaremos um contrato e iniciaremos sua campanha o mais cedo possível.

Serviço & Trabalhando Juntos

Quem estará trabalhando na minha conta?


Você será atribuído a um gerente de mídia social dedicado. Essa pessoa é treinada em marketing de mídia social e provavelmente terá experiência em trabalhar com clientes semelhantes ao seu setor. Essa pessoa será o seu principal ponto de contato. Além disso, cada gerente de mídia social se reporta a um diretor, que revisa todas as entregas antes que elas sejam enviadas para você. Isso é para garantir que você receba um trabalho de qualidade e resolva situações difíceis.





Como você vai entender o meu evento?

Vamos entender o seu evento enviando-lhe um questionário. Após a conclusão, agendaremos uma chamada inicial com você para discutir o questionário e quaisquer perguntas adicionais sobre seu negócio. Após a chamada inicial, faremos mais pesquisas e desenvolveremos uma estratégia específica para o seu negócio.



Como você criará conteúdo adequado o meu evento?

No questionário, aprendemos mais sobre suas preferências de anúncios. Na estratégia que desenvolvemos para você, ela especificará a abordagem de publicidade que usaremos para o seu negócio. Se você aprovar essa abordagem, começaremos a desenvolver os anúncios em um calendário de anúncios. Você terá a oportunidade de rever todos os anúncios antes de publicá-los.

Eu tenho que fornecer conteúdo para anúncios?

Não, você não precisa nos fornecer conteúdo. No entanto, se você tiver conteúdo, ficaremos felizes em usá-lo.

Seu gerente de pesquisa paga pode desenvolver anúncios exclusivos para seu evento. Temos acesso a fotografias, software de design simples, bem como fontes de notícias relevantes. Podemos usar isso para desenvolver anúncios para engajar seu público.


Você monitorará a campanha publicitária para garantir que não desperdiçamos dinheiro

Sim, seu gerente de mídia social estará monitorando suas campanhas de publicidade diariamente. Se os anúncios não tiverem um bom desempenho, faremos uma pausa e ajustaremos sua campanha.

Além disso, seu gerente de mídia social estará otimizando sua campanha conforme o andamento do tempo. Na maioria das situações, estamos executando testes de divisão A / B em sua campanha publicitária. Este é o processo de testar várias variações de seus anúncios e os públicos-alvo dos anúncios. Ao testar diferentes combinações de anúncios, é mais provável que identifiquemos áreas de eficiência.


COM QUEM JÁ TRABALHAMOS

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